Empreendedores têm até 31 de março para se inscrever

A Fundação Dom Cabral, com apoio da Pipe.Social e do Civi-co, lançaram a 1a Chamada Leapfrogging, que irá selecionar negócios de impacto que adotem inovações tecnológicas disruptivas para gerar impacto social positivo.

Segundo o site da Pipe.Social:

Serão selecionados 8 negócios para participar de speed dating (rodada de entrevistas) com os pesquisadores da Fundação Dom Cabral. Além da possibilidade de figurar como casos ilustrativos em um estudo global sobre as startups leapfroggingbrasileiras e ser apresentados nos cursos de MBA e educação executiva de duas das principais escolas de negócios do mundo e em congressos internacionais. Os vencedores poderão participar da Practical Community Business Model, da FDC, e ter acesso à conteúdos inéditos, participar dos encontros, discussões e conexões com professores, pesquisadores, C-Level de algumas das mais bem sucedidas companhias do país e do mundo e convidados para troca de experiências, mentorias e visita a empresas que já superaram grandes desafios.

Para saber mais sobre a chamada, clique aqui.

Ainda não conhece o conceito de technology leapfrogging? A Kaleydos, em parceria com a Pipe.Social, elaborou uma matéria com tudo o que você precisa saber para se familiarizar com ele. Clique aqui para ler.