Kaleydos

Anprotec lança Programa de Incubação e Aceleração de Impacto

Da AUPA

Na última terça-feira (18), foi aberto o novo edital para o Programa de Incubação e Aceleração de Impacto. O lançamento foi feito pela Anprotec, o Sebrae e o ICE (Instituto de Cidadania Empresarial) durante a 28ª Conferência Anprotec, que aconteceu no Centro de Convenções Goiânia, em Goiânia (GO).

O objetivo do programa é mobilizar incubadoras e aceleradoras do país para atrair, selecionar e acompanhar negócios de impacto social e ambiental. A iniciativa pretende auxiliar e capacitar os ambientes de inovação para a criação de planos de ação nessa temática.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 18 de outubro e se estenderão até o dia 22 de novembro. O procedimento deve ser feito exclusivamente pela internet por meio deste link. Além disso, poderão participar incubadoras e aceleradoras associadas à Anprotec, que operem há pelo menos dois anos. É necessário que tenham acelerado ou incubado no mínimo quatro negócios. O programa chega ao seu quarto ano e já capacitou 56 incubadoras.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário