Kaleydos

Artemisia e Gerdau abrem inscrições para o Lab Habitação: Inovação e Moradia

Prazo vai até 24 de setembro. Empresas selecionadas participarão de programa de aceleração a curto prazo

A Artemisia e a Gerdau abriram inscrições para o Lab Habitação: Inovação e Moradia, programa de aceleração a curto prazo. O objetivo é selecionar até 15 “startups inovadoras que atuem no setor de habitação e com potencial para impactar positivamente as condições de moradia de milhares de brasileiros e brasileiras”. Elas devem estar alinhadas aos temas do acesso a moradias de qualidade, microcrédito habitacional, reformas habitacionais, empregabilidade na construção civil, gestão de condomínios de habitação popular, água e saneamento, energia, infraestrutura e melhoria de espaço público, e inovação na construção civil.

O Lab conta com o apoio do Instituto Vedacit, Eternit e Grupo Tigre (por meio do Instituto Carlos Roberto Hansen, braço social da empresa). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 24 de setembro.

Continue lendo no Notícias de Impacto


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

1 comentário