Matéria da Harvard Business Review aborda a inclusão no meio corporativo. Leia um trecho:

Em sua maioria, gestores não estão equipados comas ferramentas adequadas para superar os desafios impostos pelo preconceito velado. Os workshops em que as empresas investem costumam ensiná-los a vigiar constantemente os pensamentos preconceituosos, mas isso demanda muita energia cognitiva, e, com o tempo, gestores acabam retornando aos velhos hábitos.

Com base no trabalho realizado no Women’s Leadership Labem Standford, que ajuda empresas de diversos setores a se tornarem mais diversificadas e inclusivas, nossa pesquisa mostraque há duas maneiras singelas – mas poderosas – das quais gestores podem conter o preconceito: em primeiro lugar, examinar e ampliar suas definições de sucesso; em segundo, perguntar o que cada pessoa agrega à equipe, o que chamamos de “contribuição agregada”.

[mks_button size=”large” title=”Continue lendo na Harvard Business Review” style=”squared” url=”https://hbrbr.uol.com.br/como-ser-mais-inclusivo-em-sua-empresa/” target=”_blank” bg_color=”#1e73be” txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”1″]