Kaleydos

Edital Ambev pelo enfrentamento à violência doméstica tem inscrições até 28/04

O edital busca organizações lideradas por mulheres e vai selecionar entre 10 e 15 projetos para investir até R$15 mil em cada

Em busca de fortalecer o apoio a pessoa em situação de violência, a Ambev está em busca de organizações lideradas por mulheres e que estejam propondo soluções para o enfrentamento da violência doméstica nas frentes física, psicológica, sexual, moral e patrimonial.

Público-alvo

A iniciativa deve ser liderada por mulheres ou pessoas não binárias

Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos (OSs, Associações, OSCIPs), empresas individuais e societárias de responsabilidade limitada e microempreendedor individual com foco em impacto social, inclusive cooperativas, que proponham soluções para o enfrentamento à violência doméstica.

A instituição deve ser regularizada

Atuação no Brasil e ter no mínimo 2 anos de atividade

Benefícios

Até R$15 mil de investimento (formato de doação)

Inscrições

Até dia 28/04 no site do Prosas.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.