Kaleydos

Foodtech Movement: envolvendo as pessoas na criação de um futuro sustentável a partir da sinergia do alimento com a tecnologia

O primeiro encontro do Foodtech Movement acontecerá no dia 16 de maio, para discutir os desafios do setor alimentício para alimentar toda a população mundial de maneira sustentável. Será abordado o conceito de food system e a importância da colaboração entre organizações, universidades, indústrias, startups e outros empreendedores para a inovação em cadeia.

Segundo o Startupi:

Entre os painelistas, organizações não governamentais, indústrias e consultorias de tendência e nutrição abordarão as necessidades e os comportamentos das novas gerações de consumidores, a diversidade de matéria prima, as novas tecnologias e os modelos de produção, trazendo sempre o ponto de vista diferente de cada um.

O evento acontecerá no Centro Ahoy de Inovação, em São Paulo. Para inscrições, ingressos e demais informações acesse a Agenda de Eventos Startupi.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário