Kaleydos

ImpulsiONar vai aproximar edtechs do setor público

O programa está com edital aberto para soluções inovadoras que atuem com na redução e prevenção de lacunas em aprendizagem de alunos do 6º ao 9º ano

Negócios com soluções que ajudem na prevenção e redução de defasagens em Língua Portuguesa e Matemática de estudantes do 6º ao 9º ano das escolas pública do país.

O Programa ImpulsiONar está sendo implementado nos municípios de Guaramiranga (CE), Bonito (PE), Cabrobó (PE), Domingos Mourão (PI), Igarassu (PE), Santa Maria (RS) e Volta Redonda (RJ)

As iniciativas dos municípios são apoiadas pela Fundação Lemann, Imaginable Futures, BID Lab, em parceria com Quintessa e Instituto Reúna.

Saiba mais detalhes e participe!

 

Público-alvo

  • Pessoas jurídicas de direito privado residentes no Brasil e formalizadas;
  • Organizações que tem interesse ou intencionalidade de atua com o sistema público de ensino;
  • Soluções para prevenção e redução de lacunas de aprendizagem em Portugues e Matemática entre os estudantes de 6º e 9º anos do ensino público.

 

Benefícios

  • Suporte especializado de consultoria jurídica para apoiar processos de compra pública;
  • Apoio a partir de R$100 mil para implementação nas escolas dos munícipios participantes;
  • Diagnóstico individual, dedicação de um gestor do Quintessa e mentorias com especialistas para aprimorar sua solução;
  • Consultoria de mensuração de resultados para apoio na comprovação da eficácia da solução;
  • Troca de experiências com outros profissionais em comunidades de prática.

Inscrições

O prazo de inscrição acontece de acordo com cada Secretaria Municipal de Educação. Para saber mais detalhes e se candidatar acesse o site https://programaimpulsionar.com.br


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.