Kaleydos

Inova Amazônia vai acelerar negócios em bioeconomia

Os inscritos têm a chance de receber mentorias e uma bolsa de até R$72 mil para desenvolver seu negócio. Inscrições até 28/11.

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de negócios em bioeconomia, fortalecer a identidade do bioma e o posicionamento do Brasil como fomentador de negócios sustentáveis e promover o desenvolvimento territorial, o Sebrae criou o programa de aceleração Inova Amazônia.

O programa está com inscrições abertas para três regiões: Amazonas e Roraima; Amapá, Maranhão e Tocantins; Acre e Rondônia.

Confira os detalhes e inscreva-se!

Público-alvo

Pessoas físicas e jurídicas que tenham ideias inovadoras e um modelo de negócio com a premissa de desenvolver atividades ligadas à bioeconomia, com a utilização sustentável de recursos naturais da biodiversidade da Amazônia.

Os aprovados para a Fase 2 do Edital devem constituir Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) ou Microempreendedor Individual (MEI) nas Unidades Federativas base das chamadas

 

Benefícios

  • Bolsa de estímulo à inovação de até R$72 mil
  • Capacitação, mentoria e conexão para negócios inovadores em bioeconomia
  • Espaço de coworking e laboratório de pesquisa
  • Network e comunidade de inovação
  • Suporte logístico e administrativo para instalação do negócio no estado

Inscrições

Até o dia 28 de novembro de 2021 pelo site https://www.sebrae.com.br/inovaamazonia


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.