Kaleydos
investimento anjo

Investidores-anjo se reúnem para criar Instituto de fomento ao ecossistema em Minas Gerais

Aconteceu em Belo Horizonte, na última semana, a cerimônia que oficializou a criação do Instituto A-380. O grupo, que constitui uma associação privada, sem fins lucrativos, com o interesse de fomentar novos negócios de alto impacto e criar ferramentas de aperfeiçoamento para investidores de outras áreas que tenham interesse em investir em startups e outros investimentos de médio e alto risco e que reúne investidores-anjo brasileiros e de várias outras partes do mundo, como China, Coreia do Sul, Dinamarca, Inglaterra, França e Reino do Bahrein.

Além de permitir investimentos em áreas estratégicas e de grande impacto social, o Instituto permitirá o intercâmbio de startups com aceleradoras nacionais e internacionais. O evento reuniu nomes importantes do cenário da inovação, empreendedorismo e aceleração de negócios. Andreas Flugser, CEO da Techmall, uma das maiores aceleradoras do País, é também agora Secretário Geral do Instituto A-380 e afirmou o compromisso de internacionalizar o empreendedorismo de Minas Gerais.

Continue lendo no Startupi


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.