Kaleydos

Maturi anuncia reforço na liderança e parceria com EY

Com crescimento fortalecido, a startup foca no novo momento e nos próximos passos para avançar ainda mais como referência nas temáticas de inclusão e longevidade

Agosto foi um mês de grandes boas novas na Maturi, startup especializada em integração geracional e longevidade, e faz parte do portfólio Kaleydos.

Criada em 2015, a empresa ficou conhecida como Maturi Jobs, por conta do objetivo de reconectar maduros ao mercado de trabalho, a marca passou por um reposicionamento em 2020 associando, além da recolocação profissional, um transformador social, empresarial e econômico nos temas e referência em diversidade etária no Brasil.

A liderança ganhou reforço

Com novos momentos e pensando à frente, Mórris Litvak, CEO e fundador da Maturi, sentiu a necessidade de aumentar o time executivo para agregar valor em suas estratégias e operações e gerar ainda mais impacto positivo no mercado. A mudança começou na transição de 2020 para 2021 com a chegada de Andrea Tenuta, executiva com mais de 20 anos de experiência e há 4 com foco em diversidade, equidade e inclusão, e assumiu a cadeira de Head Comercial da Maturi. Agora quem chega para somar é Vitor Serrano, CEO e fundador de agência de marketing, participou de grandes posicionamentos de marca (incluindo o da Maturi) e agora também é Head de Marketing da startup.

União de grandes especialistas para um mercado mais inclusivo 

Na primeira semana de setembro de 2021, a Maturi anunciou a parceria com uma big four.

A EY (Ernst & Young), líder em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, buscou a startup para avançar e reforçar seus projetos junto aos clientes dentro dos temas de diversidade e inclusão no ambiente corporativo.

Os projetos de inclusão e diversidade já são realizados pela EY com outras parcerias especializadas em temas específicos como a inclusão de deficientes e a Maturi entra como especialista na integração geracional e longevidade, desenvolvendo uma criação coletiva com a consultoria, sempre que houver foco em pessoas 50+. 

E ainda tem mais, a startup poderá contar com a EY nos projetos da Maturi, transformando a parceria em uma via de mão dupla, unindo forças em direção ao avanço e fortalecimento da pauta.

 

Para saber mais sobre, acesse a matéria completa no site da Maturi. 

 


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.