Kaleydos

O setor público como caminho para empreendedores

BrazilLAB realiza encontro em São Paulo e abre inscrições para a 3ª edição do seu Programa de Aceleração. O encontro teve relatos inspiradores como o de Erez Yerushalmi, empreendedor israelense diretor de várias startups e fundador da Sling; Thiago Toscano, diretor da SP Parcerias; e Lívia Cunha, fundadora do Cuco Health. 

Primeiro hub especializado em aproximar startups e governos, o BrazilLAB realizou no dia 24 de setembro no Google Campus, em São Paulo, o evento “O setor público como caminho para empreendedores”, reunindo representantes da academia, do governo e de startups para discutir como o empreendedorismo focado em tecnologia e inovação pode ajudar o setor público a ser mais eficiente.

Na abertura do encontro, Cristina Gonçalves, diretora de Inovação e Parcerias do BrazilLAB, apresentou um balanço do programa de aceleração de startups da organização, que está com inscrições abertas para sua terceira edição, até o dia 8 de outubro. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://inscricao.brazillab.org.br/.

Continue lendo no Notícias de Impacto


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário