Kaleydos

Os 15 finalistas do Programa Hangar 001

Iniciativa do Quintessa, Pipe.Social e Civi-Co, o programa tem o objetivo de impulsionar negócios de impacto para a validação de um modelo de negócio que seja escalável, lucrativo e que gere impacto socioambiental relevante

Um comitê de seleção formado por Quintessa, Pipe.Social e Civi-Co, responsáveis pela iniciativa, escolheu os 15 negócios finalistas do Programa Hangar 001, que tem o objetivo de impulsionar negócios de impacto para a validação de um modelo de negócio que seja escalável, lucrativo e que gere impacto socioambiental relevante. O Hangar 001 recebeu 78 inscrições e os finalistas passarão agora por um programa de três meses e meio com a metodologia do Quintessa. O nome Hangar remete a um espaço no qual ideias serão construídas para que possam decolar.

Os negócios selecionados foram: Agregado Ecológico, Amnie Cosméticos, Be Cause, Biblioteca Acessível, Co-Criança, Coletivo da Saúde Mental, Connecting Food, Eu sou Reversa, Os Leguminhos, Papel de Menino, Pode Perguntar, Recikle, Roupateca, Studio Lobo Guará e Web para Todos.

Continue lendo no Notícias de Impacto


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário