Kaleydos

Programa Pretas Potências prorroga inscrições até 27/01

Iniciativa do Instituto Feira Preta em parceria com o Instituto Alok e Black Princess irá premiar e reconhecer negócios de mulheres negras e afro-indígenas

O programa busca identificar potências em jovens mulheres negras empreendedoras, com negócios em regiões como periferias e comunidades de baixa renda de todo o Brasil. As jovens selecionadas receberão um aporte de R$20 mil para fortalecer seu negócio/iniciativa e contarão com mentorias e rede de apoio. Conheça mais e compartilhe!

Público-alvo

Ter um negócio ou atuar em um dos segmentos: novas mídias (criadores de conteúdo); design e fabricação digital (designers digitais, UX, UI, desenvolvimento de jogos, universo maker); tecnologia (desenvolvedoras e programadoras) e cultura (produtora de áudio, audiovisual, artes cênicas, literatura etc)

Benefícios

  • 20 mil reais para 20 jovens empreendedoras negras e afro-indígenas;
  • Rede de relacionamento e apoio;
  • Acompanhamento personalizado;
  • Ciclo de mentorias

Inscrições

Até dia 27 de janeiro de 2022 pelo site .


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.