Kaleydos

Projeto quer levar coleta seletiva de lixo a 2,5 mil condomínios de SP

Iniciativa treina moradores, funcionários e domésticas para gestão de resíduos sólidos; lixo reciclável é destinado a cooperativas

Um projeto da Lello, maior administradora de condomínios do país, quer levar coleta seletiva de lixo para 2,5 mil prédios residenciais na cidade de São Paulo, ABC, Campinas, Jundiaí e litoral do Estado.

A iniciativa, em parceria com o Instituto Muda e com a Yunus Negócios Sociais, visa treinar moradores, funcionários e empregados domésticos dos condomínios para a correta gestão dos resíduos sólidos. O lixo reciclável coletado nos condomínios por meio do projeto será destinado a cooperativas, que farão a reciclagem dos materiais.

Continue lendo no Ciclo Vivo


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.

Faça um comentário