Kaleydos

Scale-ups que atuam na agenda climática podem se inscrever na CivTech Alliance COP26 Global Scale-up

O Programa “CivTech Alliance COP26 Global Scale-up” está com inscrições abertas e buscando soluções que atuem em desafios ambientais. A iniciativa é realizada por 8 governos nacionais e 3 organizações não-governamentais que vão selecionar scale-ups da América do Sul e do Norte, Europa e Austrália.

Este não é um programa de aceleração tradicional, então não há workshops e aulas direcionadas a temas de negócios, mas sim abre espaço para que os selecionados compartilhem experiências e cresçam juntos. O Programa “CivTech Alliance COP26 Global Scale-up” acontece previamente ao COP26 que será realizado entre os dias 01 e 12 de novembro de 2021. Importante: toda a inscrição, assim como o evento, é em inglês.

Público-alvo

  • Empresas em estágio de scale-up
  • Solução conectada com um dos três desafios: resiliência ambiental, redução de desperdício de alimentos, redução de emissões e descarbonização dos transportes.

Benefícios

  • Programa global de desenvolvimento;
  • Conexão com governos, organizações setoriais e investidores;
  • Possibilidade de apresentar sua solução na COP 26.

Inscrições

Até o dia 25/07 pelo site https://cop26.civtechalliance.org/ (em inglês).


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.