Kaleydos

We Impact e KPMG vão investir em startups de tech lideradas por mulheres

Em chama inédita, a aceleradora WE Impact + KPMG está em busca de startups early stage fundadas ou lideradas por mulheres para serem investidas.

A We Impact, primeira venture builder dedicada a mulheres líderes de startups, e iniciativa da Microsoft, se uniu à KPMG, uma das líderes mundiais no segmento de consultoria e auditoria, e lançaram sua primeira chamada pública para investir capital exclusivo em negócios de tecnologia com liderança feminina.

As selecionadas receberão um investimento de até R$500 mil e acesso à rede de contatos e profissionais das empresas. Confira os critérios e compartilhe essa oportunidade!

Público-alvo

  • Startups early stage (estágio inicial) fundadas ou lideradas por mulheres que tenham desenvolvido um software que soluciona dores de outras empresas (modelo B2B);
  • Estágio mínimo de MVP completo (testado e validado);
  • Faturamento crescente nos últimos 3 meses
  • Atuar em uma das seguintes frentes: ESG, Open Banking, Open Finance, Cyber Security, Legaltech, Taxtech, Martech, RHtech, Edutech.

 

Benefícios

  • Investimento de até R$500 mil
  • Venture Management: metodologia de apoio hands-on no desenvolvimento da startup nos pilares de tecnologia, time, produto, receita e diversidade;
  • Acesso à We Impact Network que conta com empresas como KPMG, Microsoft, Porto Seguro e mais.

Inscrições

Até o dia 18 de outubro no site. Clique aqui para acessar.


Sobre a Kaleydos

Kaleydos é uma plataforma de investimento e desenvolvimento de soluções e negócios alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiamos negócios inovadores em estágio inicial de maneira personalizada mesclando mentoria, capital semente e co-gestão. Somos uma iniciativa do Instituto Jatobás. Clique aqui para saber mais sobre nós.

Assine a nossa newsletter mensal.