Com três anos e meio de operação, a E-Moving, startup de mobilidade urbana que aluga e vende bikes elétricas, anuncia um importante momento em sua trajetória. A empresa acaba de receber um aporte de R$3,1 milhões para ampliar a frota, melhorar a assistência aos clientes, oferecer planos corporativos e expandir o negócio para outras regiões do Brasil.

Os investidores da rodada são as empresas Movida, um dos maiores players de aluguel de carros do Brasil, e a Componente, empresa de investimentos de João Paulo Diniz. Juntas, elas aportaram R$2,5 milhões e investidores anjos complementaram o valor total. O empresário João Paulo Diniz já possui investimentos em outras empresas que atuam com foco no bem-estar e sustentabilidade, como a rede de academias Bodytech e a Soul Cycles, marca de bicicletas para lazer e performance.

[mks_button size=”large” title=”Continue lendo no Startupi” style=”squared” url=”https://startupi.com.br/2018/09/startup-de-mobilidade-urbana-recebe-aporte-de-r31-milhoes/” target=”_blank” bg_color=”#000000″ txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”1″]