Política, cultura de doação, violência e sustentabilidade no campo e na cidade são foco dos finalistas do Prêmio Empreendedor Social 2018: Roberta Faria e Rodrigo Pipponzi, da Editora Mol; Pedro Paulo Diniz, da Fazenda da Toca; e Luke Dowdney, da Luta pela Paz. Na categoria Empreendedor Social de Futuro concorrem André Biselli e Victor Castello Branco, do Ecolivery Courrieros; Júlia de Carvalho, do Fast Food da Política; e Mathieu Anduze e Raphael Mayer, da Simbiose Social.

Em sua 14a edição, a premiação é realizada pela Folha desde 2005 em parceria com a Fundação Schwab, uma das comunidades do Fórum Econômico Mundial. Inovadores, os seis empreendedores, selecionados entre 160 inscritos, têm em comum a atuação no ecossistema de impacto social e o genuíno interesse em desenvolver soluções e projetos para a melhoria do Brasil.

[mks_button size=”large” title=”Continue lendo no Notícias de Impacto” style=”squared” url=”https://noticiasdeimpacto.com.br/finalistas-do-premio-empreendedor-social-2018-tem-como-foco-a-politica-cultura-de-doacao-violencia-e-sustentabilidade/” target=”_blank” bg_color=”#000000″ txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”1″]