A primeira semana de setembro trouxe, além de um novo mês, uma grande revelação para o ecossistema de impacto brasileiro: o Quintessa, aceleradora de negócios de impacto, anunciou seu novo posicionamento e suas frentes de atuação e marca.

Desde seu início, o Quintessa já alavancou mais de 250 negócios de impacto e mapeou mais de 5 mil startups, além de desenvolver projetos com grandes atores do ecossistema de impacto e também do mercado tradicional. Com todos esses trabalhos realizados, a empresa hoje é uma das principais referências na temática de inovação com impacto positivo no Brasil.

O reposicionamento acontece em um momento de compreensão da maturidade e profundidade que a organização adquiriu em 12 anos de experiência, consolidando suas três frentes de atuação (Empresas, Negócios e Parcerias) e focando na integração de pessoas, soluções e organizações. Agora a instituição se torna um ecossistema de soluções para desafios globais e parceiro de atores desde startups até investidores comprometidos com a transformação positiva da sociedade e do meio ambiente por meio de soluções inovadoras. Além disso, é também uma celebração do crescimento do Quintessa que passou de 12 para 27 pessoas em seu time.

O lançamento do reposicionamento da marca trouxe consigo uma identidade visual novíssima, fortalecendo o novo momento, novos objetivos e próximos passos.

Confira a matéria completa do anúncio no site do Quintessa.