O festival SGB está chegando cheio de atividades interessantes (confira a agenda do evento). E uma delas é uma roda de conversa sobre inovação social, moderada por Julia Melo, do Amani Institute.

Segundo o site do Social Good Brasil:

Trabalhar com aquilo que a gente gosta e gera impacto positivo na vida das pessoas deveria ser uma regra, mas, infelizmente, ainda é difícil encontrar quem pode colocar isso no Linkedin. Muitas pessoas querem realizar uma transição de carreira e buscar um emprego que traga mais satisfação pessoal, mas não sabem nem por onde começar. Ao mesmo tempo, as organizações que contratam esse tipo de profissional encontram dificuldades cada vez que precisam contratar uma nova pessoa — a própria equipe do SGB sente isso!

A Julia, gerente nacional do Amani Institute, instituição focada em desenvolver líderes globais para mudança social, puxa uma conversa sobre caminhos de desenvolvimento e sustentabilidade pessoal para os profissionais que criam impacto social. Vamos desconstruir o que entendemos como carreira e ressignificar o que ela realmente pode ser.

A proposta é entender formas de sermos protagonistas das nossas próprias profissões tendo o propósito como norte.

Gostou e quer participar? Saiba mais sobre o festival na agenda da Kaleydos, que começa no dia 27 de outubro, em Florianópolis – SC.