Novo ano, novos planos. Em geral, a virada de um ano é o pontapé para novos desafios e transformações. E em 2021 foi a vez da Integrow dar uma virada. Desde o início do ano a empresa está em processo de mudanças nas áreas de marketing e de comercial, fundamentais na gestão e na estratégia da empresa.

Com o objetivo fortalecer sua comunicação e captação e trazer maior visibilidade e reconhecimento de marca, a Integrow iniciou, em fevereiro de 2021, um processo de mudanças nos pilares de gestão e estratégia, com foco no departamento comercial e de marketing.

Em cinco meses de trabalhos intensos, a organização obteve resultados interessantes em sua comunicação e na captação de clientes. Conheça alguns dos destaques:

  • O site da Integrow foi reestruturado com foco na usabilidade do usuário, trazendo um layout mais moderno e objetivo;
  • O conteúdo agora é um dos pilares principais da comunicação da Integrow. O site agora conta com matérias e entrevistas institucionais e os editoriais de conteúdo para redes sociais agora são totalmente focados em ESGRC e assuntos correlatos.
  • As mudanças no conteúdo trouxeram bons frutos: o LinkedIn teve um aumento de 70% em sua base de seguidores
  • Ao mesmo tempo, a área comercial começou com trabalhos intensos de prospecção, utilizando parcerias especializadas em hunting e relacionamento com clientes e contratando uma nova representante comercial para a região de Valinhos e Campinas, no interior do Estado de São Paulo.
  • Três novas contas foram conquistadas e iniciaram projetos com a Integrow

A lista de novidades não param por aí. A CONATUS, um sistema que permite a automação de programas customizados de ESGRC e que apoia a gestão integrada e contínua, está em processo de desenvolvimento e em breve estará disponível em seu portfólio de produtos e serviços.

Conheça mais a história da Integrow e se inscreva em nossa newsletter para não perder nenhuma novidade.